sábado, 17 de julho de 2010

.

Agora só me restam sonhos, apesar de parte deles se constituírem por lagrimas... Porém é o único lugar que posso te ver, onde seu sorriso pode me confortar, onde seus olhos me dizem o que quero ouvir, ver seu sorriso arrebentando meu coração, teu cheiro, e o abraço mais confortante que só você proporciona...
Apenas em meus sonhos ouço o som da sua voz, onde seus lábios podem me levar pra um lugar chamado felicidade.
É neles onde me agarro hoje, único lugar onde posso enxergar luz, onde posso te enxergar.


Ando tentando sonhar acordada,
mas a luz insiste em não acender.
.

5 comentários:

Moreira de Medeiros disse...

Uma lembrança só é bem lembrada quando se intensifica e é o que você ( ou vocês kk), transformar um sonho em um vicio. muito bom o texto



acessa ae
http://etudosobrevc.blogspot.com/

Macaco Pipi disse...

se for intenso ninguém esquece

Unknown disse...

se for intenso ninguém esquece ²
E parabens, ecreve bem com um texto simples e objetivo..
;D

Nath Ataíde disse...

Muito bom, as vezes queremos viver do passado, mesmo que ele não tenha sido tão feliz.
seguindo ;*

Nobody disse...

o sonho é o unico lugar onde você pode realizar todos os desejos, os mais faceis, os mais dificeis, os impossiveis, é onde se tem a lembrança de um passado bom se convertendo em presemte e futuro. Achei o texto lindo.
Bjs.

http://nadaadeclarar20.blogspot.com/